Orientações topo da Luiz Gastao Bittencourt da Silva

Atenção: o custo do curso não é coberto por nenhum convênio. As aulas incluem o uso por apostilas e recursos audiovisuais.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Palmas se destaca entre as escolas municipais e Gurupi consegue o melhor resultado entre as estaduais

Pendências nas prestações de contas na educaçãeste e investigação eleitoral da suplementar marcam o começeste da semanada

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Os valores humanos estãeste a todos os momentos em primeiro lugar no dia a dia do Sãeste Luiz. Um Destes nossos diferenciais é cuidar individualmente das vizinhos.

Energia solar fotovoltaica atinge nova marca do 350 MW em microgeraçãeste e minigeração distribuída no Brasil

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

22 do janeiro por 201529 por maio por 2018 verdadeluz Amar Não É Desejar É Compreender A todos os momentos Amar nãeste é desejar. É compreender a todos os momentos, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos sacrificar-se de modo a qual a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.

Porém compre o livro espírita que conduzirá seu sinal a mais elevada renovaçãeste. * Ampare a escola que alfabetiza. Porém sustente o livro espírita de que informações adicionais educa. * Leia Mais

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Vigor solar fotovoltaica atinge nova marca de 350 MW em microgeração e minigeração distribuída pelo Brasil

Para cuidar do quem é importante para você, o São Luiz criou um Blog utilizando inúmeras dicas do saúde.

O santuário domfoistico que encontre criaturas amantes da oração e dos sentimentos elevados, converte-se em campo sublime DE mais belas florações e colheitas espirituais.   André Luiz Este LAR O lar nãeste é mal Leia Muito mais

IDEB

Desde 1987, a Maternidade São Luiz oferece o Curso Preparatório para Pais voltado a turmas com número limitado do casais, em geral “pais de primeira viagem”. 

ESTES valores humanos estão em algum momento em primeiro lugar no dia a dia do São Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente DE vizinhos.

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Não sou feliz! A felicidade nãeste foi feita de modo a mim! exclama geralmente o homem em Praticamente as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do qual Leia Mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *